O juiz Renato José de Almeida Costa Filho, Titular da Vara Única da Comarca de Nobres, continua respondendo pela Comarca de Araputanga, desde a última segunda-feira (4), conforme designado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ-MT), desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha.
Renato José, Juiz de Direito da Comarca de Araputanga, foi removido para a Comarca de Nobres pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso em agosto do ano passado, quando foi realizada a remoção e promoção de juízes lotados no interior do Estado.
Conforme a Portaria nº 300/2020 de 27 de abril de 2020 emitida pelo o Tribunal de Justiça do Mato Grosso, Renato José de Almeida Costa Filho foi designado, para, em caráter excepcional, responder, cumulativamente, pela Vara Única da Comarca de Araputanga - Primeira Entrância, a partir de 4 de maio de 2020, assumindo sua titularidade na Comarca de Nobres.
O juiz Diego Hartmann que respondia pela Vara Única da Comarca de Nobres assumiu titularidade na Vara Única da Comarca de Arenápolis.

Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
Transações somadas nessas duas datas ultrapassaram R$ 15 bilhões, com crescimento em todas as modalidades de pagamento
O Partido Novo definiu, em reunião realizada nesta quarta-feira (04), que a advogada cacerense Débora Pacheco será a representante da sigla em Cáceres nas eleições de 2026 como pré-candidata a deputada federal. A decisão redireciona o projeto inicial, que previa uma disputa por vaga na Assembleia Legislativa, e passa a concentrar esforços na busca de votos em toda a região...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.