logo

JUDICIÁRIO

Juiz responde cumulativamente pela Comarca de Araputanga e Nobres


Por Ferreira Júnior | Popular Online

img

Foto: Popular Online

O juiz Renato José de Almeida Costa Filho, Titular da Vara Única da Comarca de Nobres, continua respondendo pela Comarca de Araputanga, desde a última segunda-feira (4), conforme designado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ-MT), desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha.


Renato José, Juiz de Direito da Comarca de Araputanga, foi removido para a Comarca de Nobres pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso em agosto do ano passado, quando foi realizada a remoção e promoção de juízes lotados no interior do Estado.


Conforme a Portaria nº 300/2020 de 27 de abril de 2020 emitida pelo o Tribunal de Justiça do Mato Grosso, Renato José de Almeida Costa Filho foi designado, para, em caráter excepcional, responder, cumulativamente, pela Vara Única da Comarca de Araputanga - Primeira Entrância, a partir de 4 de maio de 2020, assumindo sua titularidade na Comarca de Nobres.


O juiz Diego Hartmann que respondia pela Vara Única da Comarca de Nobres assumiu titularidade na Vara Única da Comarca de Arenápolis.


MATO GROSSO

Lambari d'Oeste está entre os finalistas da 2ª edição do Prêmio Cidades Inovadoras

Iniciativa busca valorizar práticas que transformam cidades em ambientes mais inteligentes e sustentáveis.


REGULAMENTO

BC aprimora mecanismo do Pix para devolução de recursos em caso de fraude

Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude


ARAPUTANGA

Alunos criam “ONG” fictícia, arrecadam recursos e ajudam entidades sociais; faça sua doação

Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.